Assistente de Kim Kardashian diz que não está satisfeita

Kim não esperava a notícia e afirma que achou a conversa entre Kourtney e a assistente Steph anti-profissional; confira o episódio

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

- AMIGO + AMIGOS
Preencha todos os campos.

postado em 27/10/2017 15:10 / atualizado em 27/10/2017 15:18

Instagram/Reprodução

 

Próxima das Kardashians e uma das melhores amigas de Kim e Kourtney, Stephanie Shepherd assumiu o posto de assistente de Kim há mais de quatro anos. As três são constantemente vistas juntas em festas, viagens, jantares e aniversários. Em teaser de episódio da 14ª temporada de Keeping up with the Kardashians, a assistente, porém, saiu com a irmã mais velha e fez revelações que desagradaram Kim.

 

Quando pergunta à irmã sobre como foi a noite, Kim recebe resposta inesperada de Kourtney: "Foi divertido, mas, apenas para você saber, estávamos conversando e ela disse que não sabia o que queria fazer na vida, que talvez esteja em um trabalho em que não está realizada". Surpresa, Kim pergunta se é sério e a irmã continua: "Sim, então eu acho que ela está procurando evoluir".

 

Kim Kardashian explica que Steph tem um grande papel no design de Kimojis (aplicativos de emoji para smartphones de Kim). "Mas eu acho que é inapropriado para ela conversar com você. Essa é uma conversa que ela deveria ter comigo."

 

Depois, a celebridade afirma que achou a atitude "um pouco anti-profissional" e Kourtney afirmou que ela e a assistente estavam conversando sobre "a vida em geral" e que a amiga trouxe o assunto à tona.

 

Será que Kim Kardashian vai perder a assistente que a acompanha há anos? É possível que a resposta esteja nos próximos episódios de Keeping up with the Kardashians. A 14ª temporada está em exibição no canal E! e vai ao ar todo domingo. Neste fim de semana, o quarto episódio chega às telinhas. 

 

Conheça Stephanie Shepherd

Instagram/Reprodução
 

 

Chamada carinhosamente de "Steph" pelas Kardashians, a assistente foi dançarina do time de basquete Cleveland Cavaliers e também dançou no palco do rapper Pitbull.

 

Se você está se perguntando como ela conheceu Kim Kardashian, aí vai a resposta: Steph entrou no business de assistente de celebridades prestando serviços a Mikey Minden e a cliente dele, Erika Girardi, da série The real housewives of Beverly Hills fame. A parceira de Minden e ex-integrante da banda Pussycat Dolls Robin Antin sugeriu que a assistente fosse apresentada a Kim.

 

Antes de ser contratada, Stephanie teve de passar por duas entrevistas. A primeira foi com o assistente da matriarca Kardashian, Kris Jenner, e a segunda diretamente com Kim, na casa da artista.

 

 

Assista ao teaser

  

Comentários Os comentários não representam a opinião do jornal;
a responsabilidade é do autor da mensagem.