Diversão e Arte

Novo clipe de Gary Clark Jr. tem cenas de 'Liga da Justiça'

A música 'Come together' faz parte da trilha sonora do longa da DC

postado em 27/10/2017 18:45

Além de Gary Clark, há músicas interpretadas por Sigrid e pela banda The White Stripes na trilha sonora do longa

O guitarrista de blues-rock Gary Clark Jr. publicou nesta sexta (27) no YouTube o clipe de Come together, parte da trilha sonora do filme não lançado Liga da justiça. A canção é uma versão da música dos Beatles. O vídeo adianta cenas do longa.

[VIDEO1]

Com trilha divulgada nesta semana, o novo filme da DC conta com singles como Everybody knows, da cantora Sigrid, e Icky thump, da banda The White Stripes.

Sobre o filme Liga da Justiça

Tido como grande promessa da DC este ano, o filme Liga da justiça traz Batman (Ben Affleck), Mulher-Maravilha (Gal Gadot), Superman (Henry Cavill), Aquaman (Jason Momoa), Cyborg (Ray Fisher) e The Flash (Ezra Miller) em um único enredo.

Diana Prince, a Mulher-Maravilha, se torna nova alianda de Bruce Wayne, o Batman. Os dois combatem juntos um inimigo maior e, para ajudar a derrotá-lo, decidem chamar outros meta-humanos. A equipe recrutada traz aos cinemas uma formação inédita da liga de heróis da franquia.

O longa dirigido por Zack Snyder e produzido por Geoff Johns tem estreia nos cinemas marcada para 16 de novembro.

Gary Clark Jr.

Gary Clark Jr. é um estadunidense do Texas que iniciou carreira há mais de 10 anos, em 1996, e que, além de blues, rock e mistura dos dois estilos, já tocou hard rock, R, soul, space rock, pop rock e outros gêneros.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação