Novo clipe de Gary Clark Jr. tem cenas de 'Liga da Justiça'

A música 'Come together' faz parte da trilha sonora do longa da DC

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

- AMIGO + AMIGOS
Preencha todos os campos.

postado em 27/10/2017 18:45 / atualizado em 27/10/2017 18:53

Montagem de fotos de Chuck Lanza/Divulgação e DC/Divulgação

 

O guitarrista de blues-rock Gary Clark Jr. publicou nesta sexta (27) no YouTube o clipe de Come together, parte da trilha sonora do filme não lançado Liga da justiça. A canção é uma versão da música dos Beatles. O vídeo adianta cenas do longa.

 

 

 

Com trilha divulgada nesta semana, o novo filme da DC conta com singles como Everybody knows, da cantora Sigrid, e Icky thump, da banda The White Stripes.

Sobre o filme Liga da Justiça

Tido como grande promessa da DC este ano, o filme Liga da justiça traz Batman (Ben Affleck), Mulher-Maravilha (Gal Gadot), Superman (Henry Cavill), Aquaman (Jason Momoa), Cyborg (Ray Fisher) e The Flash (Ezra Miller) em um único enredo. 

 

Diana Prince, a Mulher-Maravilha, se torna nova alianda de Bruce Wayne, o Batman. Os dois combatem juntos um inimigo maior e, para ajudar a derrotá-lo, decidem chamar outros meta-humanos. A equipe recrutada traz aos cinemas uma formação inédita da liga de heróis da franquia.

 

O longa dirigido por Zack Snyder e produzido por Geoff Johns tem estreia nos cinemas marcada para 16 de novembro.

 

Gary Clark Jr. 

Gary Clark Jr. é um estadunidense do Texas que iniciou carreira há mais de 10 anos, em 1996, e que, além de blues, rock e mistura dos dois estilos, já tocou hard rock, R&B, soul, space rock, pop rock e outros gêneros.

Comentários Os comentários não representam a opinião do jornal;
a responsabilidade é do autor da mensagem.