Diversão e Arte

Brasiliense Nathália Lima lança primeiro disco solo no Clube do choro

O lançamento do álbum 'Flor do tempo' ocorre na próxima segunda-feira (30)

postado em 30/10/2017 07:00
A cantora apresenta as dez faixas do disco no Clube do choro
A cantora brasiliense Nathália Lima lança o primeiro disco solo da carreira, Flor do tempo, na próxima segunda-feira (30/10). Nathália se apresenta no Clube do choro, trazendo aos palcos dez faixas que falam sobre memórias, presente e futuro.

Nathália Lima foi finalista do 22; Prêmio da música brasileira em 2011, mesmo ano em que lançou seu primeiro EP. No novo disco, ela transita entre a MPB, baladas intimistas e ritmos latinos. O trabalho da cantora conta com colaboração do brasiliense Túlio Borges, que cuidou da direção artística e musical e dos arranjos do disco. Flor do tempo conta também com participações do rapper Gabriel Reis, do pianista e arranjador Leandro Braga e da cantora e compositora brasiliense Letícia Fialho.

Outros artistas da cidade também fazem parte do disco de Nathália. Os músicos Junior Ferreira (sanfona), Valério Xavier e Leander Motta (percussão), Ocelo Mendonça (cordas), Pedro Vasconcellos (cavaquinho), Cairo Vitor (violão), Célio Maciel (bateria), Pablo Fagundes (gaita), Rodrigo Balduíno e Igor Diniz (contrabaixo), Felipe Viegas (teclados), Maísa Amorim (rabeca) e Juninho Di Souza (guitarra) completam a parte instrumental do disco.

Serviço:
Lançamento do disco Flor do Tempo, de Nathália Lima
Segunda-feira (30/10), às 21h, no Clube do choro de Brasília (Setor de divulgação cultural, Eixo Monumental).
Ingressos a R$ 15 (meia-entrada) e R$ 30 (inteira). Não recomendado para menores de 14 anos.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação