Diversão e Arte

Showrunner de 'House of Cards' comenta acusações contra Kevin Spacey

Beau Willimon, que está a frente da produção de 'House of Cards' pelas últimas quatro temporadas afirmou não ter visto nada inapropriado e que acusações são profundamente perturbadoras

postado em 30/10/2017 16:04
Para Beau Willimon acusações são graves

As acusações de assédio e pedofilia contra o ator Kevin Spacey chegaram à produção da série House of cards. O produtor do seriado Beau Willimon, que comandou a produção até 2016 falou sobre a estrela do drama político. Willimon afirmou que não percebeu nenhum comportamento incomum pelo tempo em que ele e Spacey trabalharam juntos.

"Durante o tempo em que trabalhamos juntos em House of cards eu não presenciei, ou percebi qualquer tipo de comportamento inapropriado dentro ou fora das gravações", afirmou o produtor. Mas Willimon não aliviou a gravidade da situação e completou: "Dito isso, gostaria de informar que estou ciente de que tal comportamento é absolutamente sério e não há exceções. A história de Anthony Rapp é profundamente preocupante, e eu sinto muito por ele ter passado por isso, e apoio sua coragem".

Como informado, após as acusações feitas por Rapp no portal Buzzfeed, Spacey se defendeu das acusações, afirmando "não se lembrar" do ocorrido. A Netflix, canal de streaming em que a série é exibida ainda não comentou as acusações.
Atualização: As 17h11 (horário de Brasília), o portal Variety informou que a Netflix decicidiu cancelar a produção de House of Cards após a sexta temporada.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação