Diversão e Arte

Chega a São Sebastião a 1ª Feira Literária da Biblioteca do Bosque

Em 11 e 12 de novembro, o evento gratuito chega a São Sebastião para incentivar a leitura na infância

postado em 31/10/2017 15:20

A feira traz também música, contação de história e lançamento de livros

A 1; Feira Literária da Biblioteca do Bosque (Flib) ocorre em 11 e 12 de novembro, em São Sebastião. Com o objetivo de incentivar a leitura, principalmente a partir da infância, o evento traz música, contação de histórias e, claro, muitos livros.

Faz parte da programação do evento a sessão de autógrafos de Era Outra Vez; Histórias Mágicas criadas pelas crianças do Ponto de Cultura Ludocriarte. O livro é uma coletânea de contos e crônicas produzida por 90 crianças de 6 a 14 anos que participam do ponto de cultura Ludocriarte.

Lívia Helena, 14 anos, participou do projeto e conta: "Escrever Era Outra Vez foi uma experiência muito rica e divertida, uma grande brincadeira. Hoje, posso dizer que sou escritora;.

Fora da ordem, de Vinícius Borba; Terminal, de Rômulo Neves; e Sangue, de Nanda Pimenta, são outros títulos que também serão lançados na Flib.

A Flib conta com apresentações de teatro da Cia Três Amiguinhos, contação de histórias com Roney Calazans, discotecagem e shows com artistas da região. Além de trazer o ateliê itinerante Título Provisório, que vai levar livros e zines para vender.

Serviço

1; Feira Literária da Biblioteca do Bosque de São Sebastião

Biblioteca Comunitária do Bosque (Av. 2, Q 18 cs 16, esidencial do Bosque, São Sebastião)

Sábado (11/11), das 14h às 19h, e domingo (12/11), das 9h às 13h. Entrada franca. Classificação indicativa livre.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação