Sarau Cultural chega à 33ª edição com apresentação do Quarteto de trompas

Concerto será no Instituto de ação comunitária de Planaltina nesta quarta-feira

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

- AMIGO + AMIGOS
Preencha todos os campos.

postado em 01/11/2017 10:21 / atualizado em 01/11/2017 10:22

Raphael Carmona/Fercomercio SP

Nesta edição, o Sarau cultural no interior volta a dar destaque aos instrumentos de orquestra. O projeto chega à 33ª edição, nesta quarta-feira (1/11), com a apresentação do Quarteto de trompas de Brasília, formado pelos músicos Ellyas Lucas, Fernando Morais, Daniel de Araújo e Anderson Bezerra. 

O concerto será realizado no Instituto de ação comunitária - IAC (Praça Coronel Salviano Monteiro Guimarães Q. 55 lt 1, Planaltina). Das 15h às 17h. Com entrada franca. 

Sarau Cultural no Interior


O projeto Sarau Cultural no Interior é uma iniciativa do Instituto de ação comunitária de Planaltina. Realizado semanalmente às quartas-feiras, o projeto tem como objetivo valorizar a música e a literatura regional. Para isso, o evento leva artistas de Planaltina e de outras cidades do Distrito Federal até o IAC para realizarem shows e espetáculos gratuitos para a comunidade. 
 
 
Segundo o coordenador do projeto Salviano Guimarães, o projeto é de extrema importância, pois leva educação para a comunidade. "É muito importante que a cidade tenha cada vez mais iniciativas como essa, que levam educação à comunidade", afirma Salviano.  

Em números 


- Serão 40 apresentações: 20 de música e 20 de literatura 
- Atualmente o Sarau está em sua 33° edição 
- A programação do projeto vai até o dia 27 de dezembro
 
Serviço 
Sarau Cultural no Interior – Quarteto de trompas de Brasília
Instituto de Ação Comunitária (Praça Coronel Salviano Monteiro Guimarães Q. 55 lt 1, Planaltina. Quarta-feira (1/11), das 15h às 17h. Entrada gratuita. Classificação indicativa livre. 



Comentários Os comentários não representam a opinião do jornal;
a responsabilidade é do autor da mensagem.