Diversão e Arte

Sarau Cultural chega à 33ª edição com apresentação do Quarteto de trompas

Concerto será no Instituto de ação comunitária de Planaltina nesta quarta-feira

postado em 01/11/2017 10:21
A trompa é um instrumento de sopro de essência importância em uma orquestra sinfônica
Nesta edição, o Sarau cultural no interior volta a dar destaque aos instrumentos de orquestra. O projeto chega à 33; edição, nesta quarta-feira (1/11), com a apresentação do Quarteto de trompas de Brasília, formado pelos músicos Ellyas Lucas, Fernando Morais, Daniel de Araújo e Anderson Bezerra.

O concerto será realizado no Instituto de ação comunitária - IAC (Praça Coronel Salviano Monteiro Guimarães Q. 55 lt 1, Planaltina). Das 15h às 17h. Com entrada franca.

Sarau Cultural no Interior


O projeto Sarau Cultural no Interior é uma iniciativa do Instituto de ação comunitária de Planaltina. Realizado semanalmente às quartas-feiras, o projeto tem como objetivo valorizar a música e a literatura regional. Para isso, o evento leva artistas de Planaltina e de outras cidades do Distrito Federal até o IAC para realizarem shows e espetáculos gratuitos para a comunidade.
[SAIBAMAIS]
Segundo o coordenador do projeto Salviano Guimarães, o projeto é de extrema importância, pois leva educação para a comunidade. "É muito importante que a cidade tenha cada vez mais iniciativas como essa, que levam educação à comunidade", afirma Salviano.

Em números


- Serão 40 apresentações: 20 de música e 20 de literatura
- Atualmente o Sarau está em sua 33; edição
- A programação do projeto vai até o dia 27 de dezembro
Serviço
Sarau Cultural no Interior ; Quarteto de trompas de Brasília
Instituto de Ação Comunitária (Praça Coronel Salviano Monteiro Guimarães Q. 55 lt 1, Planaltina. Quarta-feira (1/11), das 15h às 17h. Entrada gratuita. Classificação indicativa livre.



Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação