Diversão e Arte

Taylor Swifit divulga nova música do álbum 'Reputation'

'Call it what you want' é o quarto lançamento de 'Reputation' - que crava novo momento da carreira de Taylor

postado em 03/11/2017 17:56
A música 'Call it what you want' é a quarta canção a ser divulgada do novo álbum
A cantora americana Taylor Swift divulgou mais uma faixa inédita do disco Reputation. Call it what you want é a quarta música do novo álbum a ser divulgada. Antes, foram anunciadas Look what you made to me, Ready for it? e Georgeous. Fãs especulam que a nova canção fala sobre o relacionamento da cantora com o ator britânico Joe Alwyn.

Veja o lyric video feito para o lançamento de Call it what you want.
[VIDEO1]

O disco tem lançamento previsto para o dia 10 deste mês. Taylor anunciou que cantará ao vivo algumas das faixas no canal norte-americano ABC. Esta será a primeira vez em que aparecerá na mídia para divulgar o projeto.

Polêmica
No dia 18 de agosto, Taylor Swift apagou todo conteúdo de suas redes sociais, o que gerou estranhamento para os fãs. Sete dias depois, estreou a música Look what you made to me, que anuncia a morte da antiga artista. Em nova fase da vida, Taylor Swift assume outra identidade, na qual afirma ser nova pessoa.

O álbum Reputation traz um apanhado de músicas que refletem essa nova maneira de se viver. Em posts e nas próprias músicas, a cantora afirma que a velha Taylor está morta. A primeira música do novo disco a ser lançada pela cantora, Look what you made to me, derrubou Despacito do topo da Hot 100 da Billboard e impediu recorde histórico.
Relembre
O último álbum de Swift foi lançado em outubro de 2014. 1989 faz referência ao ano de nascimento da cantora e estourou nas paradas mundiais. Blank space e Bad blood são considerados os singles de sucesso do disco.
Prêmios
Desde 2010, Taylor acumula prêmios no Grammy Awards. Naquele ano, a cantora ganhou nas categorias de album do ano e melhor álbum de country com Fearless, além de melhor canção de country e melhor desempenho vocal de country feminino com White Horse. Dois anos depois, a canção Mean foi responsável por vencer nas categorias melhor música de country e melhor desempenho solo de country feminino. Taylor voltou a vencer em 2016 com melhor álbum pop do ano e álbum do ano com 1989, ainda foi premiada com Bad blood como melhor videoclipe.
Taylor ainda foi vencedora de prêmios na MTV Video Music Awards, Teen Choice Award, Billboard Touring Awards, Billboard Music Awards e American Music Awards.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação