Segunda temporada de Lady night, de Tatá Werneck, termina na segunda

Humorista conquista o público com talk show moderno. Com convidados como Neymar, ela bomba na web

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

- AMIGO + AMIGOS
Preencha todos os campos.
Gianne Carvalho/Divulgação

 
Tatá Werneck está com tudo. Na próxima segunda-feira, chega ao fim a segunda temporada de Lady night, talk show moderninho comandado pela apresentadora e humorista no Multishow. O programa sai de férias ostentando aceitação estrondosa de público e de crítica e sendo chamado por muita gente de uma das melhores atrações do gênero na tevê brasileira.

Tatá está disputada. Lady night garantiu uma terceira temporada, mas houve disputa entre Globo e Multishow pela presença da atriz e humorista em produções. Tanto que, em 2018, Lady night terá só uma temporada, neste ano foram duas. Isso porque Tatá terá compromissos com folhetins da Globo.

É na internet que o fenômeno Tatá Werneck mostra ainda mais força. Praticamente todos os episódios desta temporada de Lady night repercutiram com muito impacto nas redes sociais. Quem não viu passar pela timeline o questionário cheio de malícia que Tatá fez com Cléo Pires?
 

Sem pudores e com uma espiritualidade absurda, Tatá torna o bate-papo com qualquer convidado engraçado. Talvez por não ter nenhum medo de rir (e até de zombar)de si mesma, ela consegue fazer com que os entrevistados se sintam à vontade e acabem, lá pelas tantas, entrando no jogo e soltando eles mesmos tiradas também muito engraçadas.

Nesta temporada de Lady night, ela recebeu nomes bem variados. Para deixar claro o prestígio, o primeiro foi o craque e superstar Neymar. Depois vieram sucessos como Gretchen, Pabllo Vittar, Caio Castro, Luan Santana, Cauã Reymond , Glória Maria e Whindersson Nunes.

Tatá conseguiu uma temporada constante, sempre engraçada. Por isso, fica difícil elencar momentos que se destaquem. Mas não dá para negar a diversão de ver Glória Maria contando da experiência, filmada, com maconha na Jamaica. Também não dá para deixar de elogiar o bate-bola entre Tatá e Whindersson, dois gênios do humor em tempos de internet.

Mas nem só de piadas e diversão se fez a segunda temporada de Lady night. O programa com Daniela Mercury e Pabllo Vittar deu uma aula de diversidade. Daniella disse, por exemplo, que a sexualidade não é algo que se assume (pois o verbo assumir pressupõe que tenha existido um erro) e Vittar afirmou que tanto faz ser chamado de “o” ou “a” Pabllo, porque não é um artigo que define uma pessoa.

O último episódio da temporada, com a cantora Marília Mendonça, vai ao ar na segunda-feira às 23h.

 
Novo casal
A internet ficou em polvorosa com as imagens de Fátima Bernardes trocando carinhos com o advogado pernambucano Túlio Gadelha, de 29 anos, em um shopping do Rio de Janeiro.
 
 
 
 

Comentários Os comentários não representam a opinião do jornal;
a responsabilidade é do autor da mensagem.