Diversão e Arte

Netflix pode cancelar 'House of Cards', diz revista norte-americana

A empresa informou que não estará envolvida em qualquer produção de Kevin Spacey, acusado recentemente de assédio sexual

postado em 04/11/2017 10:30
Kevin Spacey ao tomar pose da presidencia do The Old Vic teatros em 2003
O protagonista de "House of Cards", Kevin Spacey, foi suspenso pela Netflix por causa das acusações de assédio e da má conduta com colegas de elenco. Além de ser cortado da série, o ator também não participará do longa-metragem biográfico "Gore" para o qual já estava escalado. As informações são da revista Variety.

"Netflix não estará envolvida em qualquer futura produção de ;House of Cards; que inclua Kevin Spacey. Continuaremos trabalhando com a MRC (produtora) durante esta pausa para avaliar nosso caminho comum" em relação à série, disse um porta-voz da empresa à Agência France Presse.

As acusações de abusos sexuais envolvendo jovens se multiplicaram nos últimos dias contra Spacey, 58 anos e duas vezes ganhador do Oscar, incluindo uma suposta tentativa de violação de um adolescente de 15 anos há três décadas.
Com informação da France Presse

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação