Diversão e Arte

Rapper Sean Diddy está mudando de nome (de novo)

O artista mais bem pago de 2017, segundo a revista Forbes, tomou atitude inusitada

postado em 06/11/2017 19:05 / atualizado em 19/10/2020 18:08
Nova fase da vida com novo nome

Nada de Diddy, P. Diddy ou Sean, agora ele responde por Irmão Amor. O rapper – que costumava ser conhecido como – Sean Diddy fez um anúncio oficial para avisar mais uma mudança de nome. O cantor de 48 anos foi a rede social Twitter avisar aos fãs, e a quem possa interessar, que atitude marca uma nova fase de sua vida.

Saiba Mais

Amor já tinha mudado de nome antes, mas parece que agora é para valer. “Eu tenho uma notícia séria. Eu tenho pensado nisso, sei que é arriscado, porque pode soar banal para algumas pessoas, [mas] eu decidi mudar meu nome de novo”, explicou o rapper, que ainda completou: “Eu não sou que eu era antes. Eu sou algo diferente. Então meu mais novo nome é Amor, ou melhor, Irmão Amor. A partir de agora não respondo mais por Puffy, Diddy, ou qualquer outro nome além de Amor, ou Irmão Amor”.

Não sabe-se exatamente o motivo que levou a mudança de nome, mas neste ano, a revista Forbes indicou o Irmão Amor como o artista mais rentável dos Estados Unidos. O rapper também se prepara para lançar o 6º álbum de estúdio (e provavelmente o último) em dezembro.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação