Mart'nália e artistas brasilienses comandam projeto de samba neste sábado

A festa Batuque Coisa Boa pretende ser a maior roda de samba de Brasília

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

- AMIGO + AMIGOS
Preencha todos os campos.

postado em 10/11/2017 16:05 / atualizado em 10/11/2017 16:11

Divulgação

 

A cantora Mart'nália e mais 25 músicos locais vão realizar um samba de primeira no Clube Ascade neste sábado (11/11), a partir das 13h. A roda de samba chega à cidade para valorizar a cultura local e promover uma boa festa. A última edição do Batuque Coisa Boa, no Rio de Janeiro, entrou para o Guinness book world como a maior roda de samba do mundo. A celebração em Brasília não ficará para trás.

 

Entre os representantes do cerrado na festa estão Coisa Nossa, 7 na Roda, Candangueiro, Samba do Peleja, Banda Pimenteira, Acadêmicos da Asa Norte, Mulheres de Samba e Samba Flores. Além desses, outros sambistas da região irão compor a roda. 

 

Para combinar com samba e cerveja, uma feijoada será servida a R$ 25, e para quem não gosta do prato, vai ter caldo de feijão a R$ 10. Além de saborear a iguaria, as pessoas também estarão fazendo um ato de caridade. Parte do dinheiro arrecadado com as vendas será destinada ao Instituto Inclusão de Desenvolvimento e Promoção Social, em Ceilândia Norte. O instituto proporciona serviços de convivência familiar e comunitária para crianças e adolescentes em vulnerabilidade social. 

 

Realizada pela cerveja Antártica, o evento tem entrada franca, mas os ingressos são limitados e podem ser retirados pelo site da Sympla.

 

 

SERVIÇO

Roda de samba Batuque Coisa Boa 

Clube Ascade (SCES tc 2 cj 10 lt 18)

Sábado, 11 de novembro, às 13h. Entrada franca. Não recomendado para menores de 18 anos. 

Comentários Os comentários não representam a opinião do jornal;
a responsabilidade é do autor da mensagem.