Diversão e Arte

Canal VIVA faz homenagem à Márcia Cabrita neste fim de semana

Márcia Cabrita morreu em decorrência de um câncer no ovário

postado em 10/11/2017 17:50
Recentemente, a atriz havia se afastado das gravações da novela 'Novo mundo'
Na noite desta sexta-feira (10/11), o canal VIVA exibirá programação especial em homenagem à atriz Márcia Cabrita, que morreu no início desta madrugada devido a um câncer de ovário.

Às 21h45 desta sexta-feira, será exibido o primeiro episódio do Sai de baixo especial. O programa, gravado em 2013, reuniu o elenco original da série exibida na TV Globo entre 1996 e 2006. Além de Márcia, o programa contava com os atores Miguel Falabella, Luis Gustavo, Aracy Balabanian e Marisa Orth no elenco. A programação continua neste sábado (11), com a exibição dos quatro episódios seguintes do especial, a partir das 19h.

[FOTO1053462]

Márcia Cabrita tinha 53 anos e morreu em decorrência de um câncer no ovário, diagnosticado em 2010. Além de Sai de baixo, a atriz participou de diversos programas da Rede Globo, entre eles a minissérie As noivas de Copacabana, o programa humorístico Os trapalhões e as novelas Beleza pura e Sete pecados.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação