Diversão e Arte

Gêmeos de Beyoncé são fotografados por paparazzi pela primeira vez

Rumi e Sir nasceram em junho e foram vistos saindo da mansão com a artista, em Miami

postado em 13/11/2017 14:51

A primeira foto em público dos gêmeos Rumi e Sir foram um flagra de paparazzi em Miami

Nascidos em junho deste ano, os gêmeos de Beyoncé foram vistos pela primeira vez em público no último fim de semana. O registro foi feito por um paparazzi, que flagrou a artista com o filho, Sir, no colo, e a avó com Rumi, a menina, saindo da mansão da cantora em Miami.

Gloria Carter, que segura Rumi nas fotos, é a mãe de Jay-Z. Segundo o portal TMZ, a primogênita do casal, Blue Ivy, 5 anos, estava dentro da casa com a outra avó, Tina Knowles, mãe de Beyoncé, no momento das fotos.

A outra avó, Tina Knowles, também aparece com os netos e a filha na mansão

A família estava em Miami para acompanhar o rapper Jay-Z, que se apresentava no mesmo dia, em turnê na cidade. Em outras fotos, Tina e Blue também aparecem.

Blue Ivy aparece crescida e de cabelos longos em fotos do mesmo dia

Beyoncé havia publicado uma fotografia dos gêmeos com pouco tempo de vida, dando sequência a uma produção fotográfica feita durante a gravidez, em frente a arco de flores e vestida com manto e véu. As primeiras fotos do ensaio foram usadas pela artista para dar aos fãs a notícia da segunda gravidez.

A cantora posou grávida e, depois, com os filhos nos braços em ensaio fotográfico

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação