Diversão e Arte

Cidade Verde Sounds lança novo álbum 'UM DO12', o quarto da carreira

Disco conta com as participações de Caio Nog, Nissin e Pelé Mil Flows

postado em 14/11/2017 12:00
Cidade Verde Sounds lançará o quarto álbum da carreira
O grupo de reggae Cidade Verde Sounds, formado por Adonai e Dub Mastor, lançará, nesta quarta-feira (15/11), o novo álbum, intitulado UM DO12. O trabalho conta com as participações de cantores conhecidos dos cenários hip-hop e reggae do Brasil, como Caio Nog (Costa Gold), Nissin (Oriente), Pelé Mil Flows (1 Kilo), Hélio Bentes (Ponto de Equilíbrio) e Dada Yute (ex-Leões de Israel), além dos DJs Coala e Caíque.

UM DO12 é o quarto álbum de Adonai e Dub Mastor, sucessor de O jogo (2015). O disco apresenta vários estilos, além da reggae music, como o hip-hop, o dancehall e o R. A arte da capa do material foi assinada pelo design Ricardo Fernandes, responsável por trabalhos de artistas, como Criolo, Nação Zumbi e Black Alien.

No canal oficial do YouTube, a banda disponibilizou cinco faixas do disco, sendo quatro com clipes, Firme, Hipócritas, Reggae music e Cês qué flow.

[VIDEO1]

Confira a setlist do álbum

1 - Eu sei
2 - Pressão
3 - Firme
4 - Ruim de pegar
5 - Meu espírito boa - feat Nissin (Oriente) e Pelé Mil Flows (1 Kilo)
6 - Treta
7 - Cês qué flow - feat. Caio Nog (Costa Gold)
8 - 50 graus
9 - Hipócritas
10 - Guerreiro viajante
11 - Listas
12 - Barulho do mar
13 - Reggae music feat. Hélio Bentes (Ponto de Equilíbrio) e Dada Yute

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação