Diversão e Arte

Brasiliense Babi Ceresa faz cover de Cheguei pra te amar, de Ivete Sangalo

Babi fez uma versão acústica da faixa dançante da baiana com MC Livinho e contou com a aprovação da diva, que compartilhou em seu stories do Instagram

postado em 15/11/2017 14:55
Ivete Sangalo e Babi Ceresa no The voice Brasil
A cantora brasiliense Babi Ceresa divulgou, nesta semana, uma versão acústica da faixa Cheguei pra te amar, hit de Ivete Sangalo em parceria com MC Livinho. O cover da candanga foi inspirado no sucesso da canção e também no fato de Babi ter participado da mais recente edição do reality show The voice Brasil no time da baiana.

[SAIBAMAIS]"Essa música que eu escolhi tem um significado muito legal pra mim. Para quem não sabe eu participei do The voice Brasil e fiquei no time da maravilhosa, da diva Ivete Sangalo e ela acabou de lançar essa música. É um estouro, é muito bacana e eu quis fazer uma versão acústica", afirmou a cantora.

[VIDEO1]

A versão de Babi foi aprovada pela própria Ivete Sangalo que postou em seu stories do Instagram na terça-feira (14/11) seguido do comentário: "Arrasou". A brasiliense agradeceu a ex-técnica também pela rede social. "Eu só tenho a agradecer a oportunidade que Ivete me deu ao me aceitar em seu time no The voice Brasil e todo o apoio que ela e sua equipe maravilhosa tem me dado. A palavra é gratidão", publicou.

[VIDEO2]

Babi Ceresa no The voice Brasil


A brasiliense conquistou uma vaga no The voice Brasil ao apresentar uma versão Side to side, de Ariana Grande. Apenas Ivete Sangalo virou a cadeira e permitiu a presença de Babi Ceresa no programa. A candanga acabou saindo na fase Tira-teima. Lembre aqui como foi a etapa.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação