Brasiliense Babi Ceresa faz cover de Cheguei pra te amar, de Ivete Sangalo

Babi fez uma versão acústica da faixa dançante da baiana com MC Livinho e contou com a aprovação da diva, que compartilhou em seu stories do Instagram

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

- AMIGO + AMIGOS
Preencha todos os campos.

postado em 15/11/2017 14:55

Instagram/Reprodução

A cantora brasiliense Babi Ceresa divulgou, nesta semana, uma versão acústica da faixa Cheguei pra te amar, hit de Ivete Sangalo em parceria com MC Livinho. O cover da candanga foi inspirado no sucesso da canção e também no fato de Babi ter participado da mais recente edição do reality show The voice Brasil no time da baiana.


"Essa música que eu escolhi tem um significado muito legal pra mim. Para quem não sabe eu participei do The voice Brasil e fiquei no time da maravilhosa, da diva Ivete Sangalo e ela acabou de lançar essa música. É um estouro, é muito bacana e eu quis fazer uma versão acústica", afirmou a cantora.



A versão de Babi foi aprovada pela própria Ivete Sangalo que postou em seu stories do Instagram na terça-feira (14/11) seguido do comentário: "Arrasou". A brasiliense agradeceu a ex-técnica também pela rede social. "Eu só tenho a agradecer a oportunidade que Ivete me deu ao me aceitar em seu time no The voice Brasil e todo o apoio que ela e sua equipe maravilhosa tem me dado. A palavra é gratidão", publicou.



Babi Ceresa no The voice Brasil


A brasiliense conquistou uma vaga no The voice Brasil ao apresentar uma versão Side to side, de Ariana Grande. Apenas Ivete Sangalo virou a cadeira e permitiu a presença de Babi Ceresa no programa. A candanga acabou saindo na fase Tira-teima. Lembre aqui como foi a etapa.
Comentários Os comentários não representam a opinião do jornal;
a responsabilidade é do autor da mensagem.