Diversão e Arte

Tye Sheridan e Simon Pegg estarão na Comic Con Experience em São Paulo

Os atores foram anunciados, nesta quarta-feira (15/11), como atrações do painel do filme Jogador Nº 1

postado em 15/11/2017 16:16
Montagem com fotos dos atores Tye Sheridan e Simon Pegg
Os atores Tye Sheridan e Simon Pegg estarão em dezembro no Brasil. Os dois foram confirmados, nesta quarta-feira (15/11), no painel da Warner Bros. na Comic Con Experience, que será realizada de 7 a 10 de dezembro em São Paulo.

[SAIBAMAIS]A presença da dupla foi anunciada para domingo (10), quando falarão sobre o filme Jogador N; 1, de Steven Spielberg. A produção é uma adaptação do livro de Ernest Cline e tem previsão de estreia em 30 de março de 2018. A dupla se junta a Alicia Vikander, que estará no mesmo painel, mas para falar de Tomb Raider, filme a qual ela é protagonista.

O ator de apenas 21 anos, Tye Sheridan se tornou conhecido após participar de X-Men: Apocalipse, em 2016, em que interpretou o personagem Ciclope. Já Simon Pegg, de 47 anos, está nos mais recentes filmes da franquia Star Trek (2009 e 2016).

Outros artistas confirmados na CCXP 2017

Além dos artistas convidados para o painel da Warner Bros, outros nomes já foram confirmadas na convenção, entre eles, Natalia Tena (Harry Potter e Game of thrones), Danai Gurira (The walking dead e Pantera Negra), Nikolaj Coster-Waldau (Game of thrones e Deuses do Egito) e Rebecca Mader (Once upon a time), que vem pela segunda vez.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação