Diversão e Arte

Longe dos palcos há um ano, Eduardo Rangel faz show sexta no Sebinho

O artista apresentará na livraria um repertório bastante eclético

Irlam Rocha Lima
postado em 15/11/2017 16:35
Músico Eduardo Rangel
Mentira de ator
é o nome show que marca o retorno de Eduardo Rangel aos palcos depois de um ano de ausência. Nesta sexta-feira (17/11), às 19h30, o cantor e compositor brasiliense se apresenta no auditório da Livraria Sebinho (406 Norte).

[SAIBAMAIS]Com direção de Murilo Grossi e cenografia de Laura Fialho, ele exibe sua versatilidade como intérprete ao passear por repertório que vai de Marvada pinga, imortalizada por Inezita Barroso, a Beatriz, de Chico Buarque e Edu Lobo.

Minha alma, hit do Rappa, e Odeio rodeio. Chico César) também vão ser cantadas por Rangel, que faz releituras de clássicos da obra de Amália Rodrigues, Lamartine Babo, Torquato Neto e Catulo da Paixão Cearense. "Mentira de ator é uma espécie de recital solo, em que canto e toco violão e teclado, no qual não vão faltar canções autorais, como Bicicleta, além xe músicas inéditas", anuncia.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação