Diversão e Arte

Zélia Leal Adghirni promove lançamento de livro em Brasília

A obra 'O jornalista: Do mito ao mercado' será lançada no restaurante Carpe Diem

postado em 16/11/2017 14:10
A professora, pesquisadora e jornalista Zélia Leal Adghirni estará na capital, nesta quinta-feira (16/11), para o lançamento do livro O jornalista: Do mito ao mercado.

O livro é resultado de uma pesquisa sobre a carreira da jornalista dentro do mercado e as dificuldades impostas. A obra visa fazer o leitor entender a trajetória desse profissional nos últimos tempos.

A obra é dividida em duas partes. A primeira reúne textos sobre jornalismo como forma de conhecimento e prática. A segunda traz os resultados da pesquisa sobre a identidade profissional dos jornalistas, que serviu de grande contribuição para o jornalismo brasileiro. O jornalista: Do mito ao mercado também reúne textos sobre o papel do profissional em comunicação, como correspondente internacional e sobre as carreiras de jornalistas-seniores brasileiros.

Serviço
Carpe Diem (104 Sul). Hoje, às 19h. Lançamento do livro O jornalista: do mito ao mercado, da jornalista Zélia Leal Adghirini. Entrada franca. Classificação indicativa livre.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação