Diversão e Arte

Paula Mattos lança novo trabalho com participação da mulherada do sertanejo

'Está tão maravilhoso ver tantas mulheres fazendo sucesso no mercado. Isso é muito positivo', defende a artista em entrevista ao Correio

Matheus Dantas*
postado em 16/11/2017 15:00
Paula Mattos no DVD 'Paula Mattos ao vivo em São Paulo'
A cantora e compositora sertaneja Paula Mattos lançou, nesta quinta-feira (16/11), o segundo DVD da carreira, o álbum Paula Mattos ao vivo em São Paulo. Gravado na casa noturna Brook;s em SP, o material conta com a participação de Marília Mendonça e Maiara & Maraísa nas faixas Amiga e Sexto sentido, respectivamente.

[VIDEO1]

A escolha pela mulherada tem a ver com o momento atual do sertanejo. "Está tão maravilhoso ver tantas mulheres fazendo sucesso no mercado. Isso é muito positivo, pois a mulher que vai ao show se sente representada, e isso dá muito orgulho", afirma a cantora em entrevista ao Correio.

[SAIBAMAIS] O DVD conta com 20 faixas, sendo nove músicas compostas por Paula Mattos e 11 de compositores amigos da artista. No repertório estão presentes sucessos que fizeram parte da carreira de cantora, como Rosa amarela, Eu já te amava, Guerra e paz, Coisa de ex e Sexto sentido. No quesito novidade está a adoção de um repertório mais dançante e animado. "O público vai se surpreender", garante a sertaneja.

A turnê com o repertório de Paula Mattos ao vivo em São Paulo começa a partir de dezembro. Ao Correio, a cantora adiantou que Brasília está confirmada. A passagem deve ser apenas em 2018, porém ainda não há uma data oficial. "O povo de Brasília é muito animado e fã de sertanejo. Meus amigos (cantores) sempre quando tocam na cidade elogiam demais essa receptividade do público. Certamente, que, em 2018, vamos passar pela capital e será muito gratificante", comemora Paula Mattos.

Faixas do DVD Paula Mattos ao vivo em São Paulo


1. Sofrer pra quê
2. Coisa de ex
3. É interesse mesmo
4. Vai ter recaída
5. Guerra e paz
6. Rosa amarela
7. Lei do silêncio
8. Vive falando
9. Amiga - Participação de Marília Mendonça
10. Algodão doce
11. Dez a zero
12. A gente vai saber
13. Orfanato
14. Tá faltando amor
15. Sacola de supermercado
16. Eu já te amava
17. Vai ter recaída
18. Sexto sentido - Participação de Maiara & Maraísa
19. Se tiver coragem
20. O que não derruba, fortalece

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação