Drake pausa show para brigar com homem que assediava mulheres da plateia

Rapper interrompeu apresentação para chamar a atenção da plateia contra o assédio

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

- AMIGO + AMIGOS
Preencha todos os campos.

postado em 16/11/2017 18:16

AFP

 
Nesta quarta-feira (15), o rapper canadense Drake interrompeu uma apresentação que fazia na Austrália para chamar a atenção de um homem que estava assediando mulheres na plateia. O show ocorria em Sydney, na casa noturna Marquee, quando o cantor percebeu o assédio da plateia e falou para o rapaz: "Se você não parar de tocar nas garotas, eu vou até aí e acabo com você".
 
 
Em vídeos postados nas redes sociais por pessoas que estavam na apresentação, é possível ver que o momento em que o cantor, visivelmente alterado com a situação, interrompe a performance e ameaça o rapaz. A plateia imediatamente ovaciona o rapper por sua atitude. "Eu não estou brincando com você, cara. O que tem de errado com você? Pare de passar a mão nas meninas ou eu vou até aí e acabo com você eu mesmo!", completou o cantor.

No ano passado, Drake e o rapper The Future foram processados após uma mulher alegar ter sido estuprada em um de seus shows. Na época, a norte-americana Jane Doe pediu uma indenização de US$ 25 milhões - o equivalente a cerca de R$ 82 milhões. Nas redes, fãs comentaram que o ocorrido pode ter feito com que o artista repensasse sua atitude nos shows.
 
Assista ao vídeo:
 
 
 
 
Comentários Os comentários não representam a opinião do jornal;
a responsabilidade é do autor da mensagem.