Luis Fonsi e Demi Lovato lançam o reggaeton 'Échame la culpa'

A música 'Échame la culpa' foi lançada nesta quinta (16/11) com clipe e já bate 4 milhões de views. Assista!

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

- AMIGO + AMIGOS
Preencha todos os campos.

postado em 17/11/2017 15:30 / atualizado em 17/11/2017 15:33

Reprodução/Youtube

 

Da mistura de inglês e espanhol surgiu um novo hit. O reggaeton Échame la culpa foi lançado no canal de Luis Fonsi, o rei do Grammy, no Vevo. A música é uma parceria do porto-riquenho com Demi Lovato. A cantora aparece com muita sensualidade e arrisca trechos em espanhol na dançante Échame la culpa. O clipe já bateu 4 milhões de visualizações no YouTube. 

 

 

 

 

Luis Fonsi levou quatro Grammys para casa na noite da última quarta-feira (15) com a música Despacito, gravada com Daddy Yankee e Justin Bieber e lançada em janeiro deste ano. Dentre os prêmios, estão os títulos de canção do ano e videoclipe do ano.

 

O hit também levou o troféu de melhor canção urbana, deixando A chapa é quente, dos brasileiros Rael e Emicida para trás. Já Demi Lovato está trabalhando em seu novo disco, Tell me you love me. No entanto, nenhum troféu para a cantora.

 

O sucesso Despacito

A música Despacito foi o grande destaque do ano. Lançada no início do ano, o hit tem nada mais nada menos que 4,5 bilhões de visualizações no YouTube, se tornando o vídeo mais visto na rede em agosto desse ano. Já Daddy Yankee se tornou o latino mais ouvido do Spotify e até superou Ed Sheeran, até então líder da plataforma. A música ajudou a popularizar mais o ritmo do reggaeton no mundo e não sai das paradas de sucesso nas rádios desde seu lançamento.

Comentários Os comentários não representam a opinião do jornal;
a responsabilidade é do autor da mensagem.