Diversão e Arte

Vestido de casamento de Fiorella Mattheis está à venda em site

O vestido feito pela marca Martu foi anunciado por R$ 14 mil e foi usado no casamento da atriz com o ex-judoca Flávio Canto

postado em 17/11/2017 16:10

Além do vestido, Fiorella colocou à venda vários itens de seu guarda-roupa

A atriz e modelo Fiorella Mattheis anunciou o vestido que usou no casamento com o ex-judoca Flávio Canto em site de venda e troca de itens usados. A roupa é da marca carioca Martu e está sendo vendido por R$ 14 mil.

O vestido de noiva de Fiorella tem formato sereia com cauda e tule bordado de rendas e miçangas. No anúncio a modelo ainda faz um adendo, "apresenta algumas manchas no forro".

Além disso, a atriz colocou à venda mais de 200 itens de seu guarda-roupa, que incluem óculos, biquínis, calças, sapatos e blusas.

Vida amorosa

Fiorella se casou com o Flávio Canto em 2013, mas pouco depois de um ano se separaram. Logo após, em 2014, ela arranjou um novo nomorado: o jogador de futebol Alexandre Pato com quem terminou há três meses. Atuamente a atriz está saindo com o neto de Roberto Marinho, Robertinho.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação