Diversão e Arte

Sia lança álbum 'Everyday is christmas' com 10 músicas sobre natal

A cantora australiana lançou o álbum com 10 músicas natalinas autorais nesta sexta-feira (17)

postado em 17/11/2017 17:50

Sia, cantora australiana conhecida pelos hits Cheap thrills, Chandeliers e Titanium, lançou nesta sexta-feira (17) álbum com temática natalina. Intitulado Everyday is crhistmas, o CD conta com 10 músicas autorais sobre esta época do ano.

[VIDEO1]

Everyday is christmas marca a mudança de gravadora da cantora, que passou a ser a Atlantic Records. Duas músicas já tinham sido publicadas anteriormente Santa;s coming for us e Snowman.


Para divulgar o novo lançamento, o da cantora anunciou: "É o tempo mais maravilhoso do ano e Everyday is christmas está aqui para fazê-lo ainda melhor".

Essa prática de lançar CDs com músicas natalinas é recorrente. Em 2011, Michael Bublé divulgou o álbum Christmas, no mesmo ano Justin Bieber também anunciou Under the mistletoe. Antes dele a cantora Mariah Carey havia dois álbuns com essa temática o Merry christmas (1994) e o Merry christmas il you (2010).

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação