Diversão e Arte

Kim Kardashian divulga sexo do terceiro filho

A mãe de de Saint e North West espera mais um filho e revela detalhes em programa norte-americano

postado em 18/11/2017 11:00

Saint e North West, filhos de Kanye e Kim, terão uma irmãzinha

Esperando o terceiro filho, pela primeira vez a partir de barriga de aluguel, Kim Kardashian participou do programa norte-americano Ellen show e revelou que o novo membro da família será uma menina.

A irmã de Saint, 1 ano, e North, 4, ainda não tem nome, mas a primogênita já sugeriu ideias para a ajudar a mãe e o pai, Kanye West, na decisão. "Ela pegou uma lhama que a irmãzinha ganhou no chá de bebê e eu perguntei qual era o nome da lhama, ela disse: "Star, Star West", e agora ela nomeia tudo assim", contou no programa.

Assista ao momento no programa

[VIDEO1]

[SAIBAMAIS]A mulher escolhida para ser barriga de aluguel de Kim não estava na festa, e a Kardashian explicou que a situação seria estranha porque ainda não explicou para os filhos como essa gravidez vai acontecer de fato. Por outro lado, ela diz que o chá de bebê foi uma forma de mostrar para a filha mais velha que ela ganhará uma irmãzinha. "Eu pensei:;Eu realmente quero ter um chá de bebê porque eu quero que ela sinta que algo está acontecendo e que ela realmente entendeu isso;.

Pensando nas possibilidades de como esclarecer aos filhos que ela não dará à luz, a artista sugeriu: "Seria muito estranho se eu contratasse alguém para se vestir de cegonha e levar o bebê até a porta de casa?". Ellen, a apresentadora do programa, reagiu a ideia: "Não faça isso, isso é muito estranho".

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação