Ben Affleck comenta acusação de assédio

O ator falou sobre o caso em entrevista ao 'The late show with Stephen Colber'

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

- AMIGO + AMIGOS
Preencha todos os campos.

postado em 18/11/2017 11:22 / atualizado em 18/11/2017 11:25

ROBYN BECK
O ator Ben Affleck fez comentários sobre  as acusações de assédio sofridas por ele no último mês de outubro, em entrevista ao programa The late show with Stephen Colbert. Affkeck foi acusado de assediar a ex-VJ da MTV Hilarie Burton. Durante a gravação do programa Total Request Live, em 2003, o ator apalpou o seio da atriz enquanto a abraçava

No The late show with Stephen Colbert, o ator comentou: "Eu fui acusado por uma mulher de tocar o seio dela enquanto dava um abraço nela. Eu não lembro disso, mas me desculpei com toda certeza. Eu não acho que ela esteja mentindo ou inventando. A coisa que nós homens temos que fazer, quanto mais reconhecemos isso, é ficar mais atentos, assumir a culpa e dizer: 'Se eu fui parte do problema, eu quero mudar. Eu quero ser parte da solução'. E não ficar se escondendo com vergonha desses encontros estranhos e constrangedores que tivemos".

Affleck disse ainda: "Eu acho que a coisa mais importante a se fazer é dar apoio para as vozes que estão surgindo, acreditar nelas, e criar um negócio no qual as mulheres sejam empoderadas e estejam em um lugar onde isso não aconteça. E que haja um meio de denunciar essas coisas para as pessoas se sentirem seguras enquanto trabalham".

Comentários Os comentários não representam a opinião do jornal;
a responsabilidade é do autor da mensagem.