Diversão e Arte

Martinica Café anuncia fim das atividades na Asa Norte

Unidade do Brasília Shopping ainda será mantida. Clientes lamentam na Internet

postado em 19/11/2017 12:15
Martinica Café fecha as portas depois de 27 anos: 'a crise está atropelando o país'

Brasília vai perder um ponto de incentivo à cultura e à gastronomia da cidade. Por meio do Facebook, o Martinica Café anunciou que a unidade da 303 Norte irá fechar na primeira semana de dezembro. A unidade do Brasília Shopping, no entanto, continuará funcionando.

A justificativa apresentada pela direção para fechar após 27 anos de atividades é "a crise financeira que abala o país". A nota agradece aos clientes e ressalta que as encomendas de tortas e doces serão mantidas, pois a cozinha continurá funcionando no sub solo da atual loja, na Asa Norte.

Clientes do Marticinica lamentaram a decisão em comentários nas redes sociais. Muitos deles relembraram momentos de alegria vividos no café.


Leia o comunicado na íntegra:

"O Martinica Café vem a público comunicar aos clientes e amigos que, na primeira semana de dezembro, encerrará as atividades na unidade da 303 norte. Após 27 anos de forte presença no mercado de café da cidade, com muito orgulho em ser um dos primeiros cafés noturnos de Brasília, decide sair de cena temporariamente _ atropelado pela crise financeira que abala o país.
Continuaremos a receber clientes e amigos na unidade do Brasília Shopping. Agradecemos a todos que, ao longo de quase três décadas, nos prestigiaram e transformaram o Martinica Café nessa marca forte, que faz parte da história gastronômica da capital federal.
A nossa produção de tortas doces , salgados e quiches continuará ativa na loja da 303 norte, subsolo. Portanto, continuaremos a receber encomendas de tortas doces.
Atenciosamente,
Equipe Martinica Café"

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação