Diversão e Arte

CCXP: Will Smith estará no Brasil em dezembro para divulgar o filme Bright

O ator está confirmado no evento Comic Con Experience, em São Paulo, no dia 10 em painel da Netflix

postado em 19/11/2017 18:23
Ator Will Smith
Estrelas de produções como Um maluco no pedaço e Homens de preto, o ator e cantor Will Smith estará no Brasil em 10 de dezembro para participar do evento Comic Con Experience (CCXP), em São Paulo, que será realizado dos dias 7 a 10.

A presença do ator na convenção foi anunciada, neste domingo (19/11), pelas redes sociais. O artista vem ao Brasil para participar de um painel do serviço de streaming Netflix ao lado de Joel Edgerton e David Ayer em que falará sobre o filme Bright.

[VIDEO1]

[SAIBAMAIS]O longa-metragem, que tem Will Smith como protagonista, estreia em dezembro na plataforma e se passa em um mundo futurista em que humano e seres fantásticos convivem juntos. A produção tem ainda no elenco nomes como Noomi Rapace e Edgar Ramirez.

Will Smith se junta a um time de convidados já anunciados da CCXP, como Tye Sheridan, Simon Pegg, Natalia Tena, Alicia Vikander, Nikolaj Coster-Waldau, Danai Gurira e Rebecca Mader.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação