Diversão e Arte

Após ser acusado de assédio, Jeffrey Tambor deixa elenco de Transparent

O ator estava há quatro temporadas como protagonista da série da Amazon

postado em 19/11/2017 21:39
Ator Jeffrey Tambor
Jeffrey Tambor, protagonista da série Transparent, anunciou que deixará o elenco da produção. A informação veio à tona dias após a atriz Trace Lysette, também do elenco do seriado da Amazon, revelar que foi assediada por ele em várias ocasiões.

Ao portal Deadline, Tambor afirmou que não há mais como permanecer na produção. "O que ficou claro nas últimas semanas é que este não é mais o trabalho para o qual me inscrevi há quatro anos [...] Dada a atmosfera politizada que parece ter afligido nosso set, não vejo como posso retornar a Transparent", disse.

[SAIBAMAIS]Ele ainda completou dizendo que as acusações são mentirosas: "Eu já deixei claro o meu profundo arrependimento se qualquer ação minha foi mal interpretada por alguém como agressiva, mas a ideia de que eu deliberadamente assediei alguém é totalmente falsa."

Transparent teve a quarta temporada lançada em setembro na Amazon e uma sequência também já está confirmada. E, diante do anúncio de Tambor, sem a presença da protagonista, a trans Maura Pfefferman.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação