Filme de Selton Mello estreia em Nova York e é visto por astros de 'Gotham'

'O filme da minha vida' chegou aos cinemas nova-iorquinos há dois dias e foi assistido por Morena Baccarin e Ben McKenzie

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

- AMIGO + AMIGOS
Preencha todos os campos.

postado em 20/11/2017 00:12

Instagram/Reprodução

O ator Selton Mello está desde a última semana em Nova York para a estreia do longa-metragem, O filme da minha vida, nos cinemas da cidade. A chegada da produção aos Estados Unidos contou com a presença de artistas hollywoodianos na plateia, entre eles, o casal Morena Baccarin e Ben McKenzie, ambos da série Gotham.

Morena Baccarin, que é brasileira, postou, neste domingo (20/11), três fotos ao lado de Selton Mello, seguidos da legenda: "Noite maravilhosa com meu amigo Selton Mello assistindo a O filme da minha vida. Não percam!". A atriz aproveitou para fazer propaganda e anunciar que o longa-metragem do amigo está nas salas do East Village, em Manhattan.

Antes, o brasileiro havia postado em seu perfil oficial no Instagram sobre a oportunidade de ter um filme de sua direção sendo exibido nos Estados Unidos. "Anos atrás frequentava esse cinema pra ver os filmes que me fariam a cabeça, que mexeriam com meus sentidos, que me fariam crescer. Uns anos depois, um filme que fiz, entra em cartaz nesse mesmo cinema. A vida é curiosa. As voltas que ela dá", escreveu.



Comentários Os comentários não representam a opinião do jornal;
a responsabilidade é do autor da mensagem.