Angels brasileiras brilham no Victoria's Secret Fashion Show deste ano

O evento marcou a despedida da modelo Alessandra Ambrósio, que não participará mais dos desfiles da grife

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

- AMIGO + AMIGOS
Preencha todos os campos.

postado em 20/11/2017 13:50 / atualizado em 20/11/2017 15:44



Aconteceu nesta segunda-feira (20/11), em Xangai, o desfile anual da Victoria’s Secret Fashion Show para divulgar a nova coleção de lingerie da marca. A apresentação contou com um time de peso do Brasil: Alessandra Ambrósio, Adriana Lima, Bruna Liro e Laís Ribeiro foram as Angels do país que brilharam no desfile deste ano.

A entrada da brasileira Laís Ribeiro na passarela, usando o fantasy bra — o aclamado sutiã avaliado em R$ 6,5 milhões de reais, coberto com pedras preciosas — foi um dos pontos altos do show. O evento também marcou a despedida da modelo Alessandra Ambrósio, que não participará mais dos desfiles da grife.  

Além das 58 modelos, o Victoria's Secret Fashion Show teve apresentação dos cantores Harry Styles (ex-One Direction), Miguel, Jane Zhang, Leslie Odom Jr. e Yundi Li. O desfile será exibido pela tevê norte-americana na próxima terça-feira (28/11).
 
AFP / Fred Dufour
 
 

China

 
O desfile aconteceu em Xangai, na China, e com isso algumas celebridades que estavam confirmados no evento não conseguiram autorização para entrar no país por problemas no visto, como a modelo Gigi Hadidi (que dias antes fez uma postagem na internet considerada preconceituosa contra os chineses) e a cantora Katy Perry.

A escolha de Xangai é uma aposta que marca tem feito nos últimos anos na China, que já soma um total de 26 lojas no país. O local dos desfiles é sempre diferente. O espetáculo já aconteceu em cidades como Nova York, Los Angeles, Cannes, Londres e Paris, cenário do desfilo do ano passado.

Comentários Os comentários não representam a opinião do jornal;
a responsabilidade é do autor da mensagem.