Diversão e Arte

Orquestra Sinfônica do Teatro Nacional realiza concerto nesta terça-feira

O concerto contará com artistas internacionais, como o maestro alemão Matthias Manasi e a violinista russa Olga Pak

postado em 20/11/2017 17:00
Orquestra Sinfônica do Teatro Nacional Claudio Santoro
Nesta terça-feira (21/11), o Cine Brasília recebe, a partir das 20h, um concerto internacional realizado pela Orquestra Sinfônica do Teatro Nacional Claudio Santoro. A apresentação conta com a presença de renomados artistas, como Matthias Manasi, maestro alemão, e Olga Pak, violinista russa.

O concerto será aberto com a ópera Os mestres cantores de Nurember, do músico Richard Wagner. Em seguida, serão apresentadas as composições Concerto para violino em ré maior, op.34, de Erich Wolfgang Korngold, e Sinfonia n;1 em mi menor op.39, de Jean Sibelius.

O regente alemão Matthias Manasi é diretor musical da Nickel city Opera, em Buffalo, nos EUA. Olga Pak estreou como solista na Orquestra Filarmônica de Berlim em 2006. A violinista já realizou diversas turnês pela Europa, Ásia e América do Norte.

Serviço
Orquestra Sinfônica do Teatro Nacional Claudio Santoro
Nesta terça-feira (21/11), às 20h, no Cine Brasília (106/107 Sul; 3244-1660). Entrada gratuita. Classificação indicativa livre.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação