Diversão e Arte

Sarau Cultural recebe o Quarteto de Flautistas Transversal nesta quarta

Projeto chega à 35ª edição com destaque à música clássica

postado em 21/11/2017 12:20
Quarteto será a principal atração do Sarau Cultural no Interior
A música clássica volta a figurar como principal atração na 35; edição do Sarau Cultural no Interior, que será realizada nesta quarta-feira (22/11), das 15h às 17h, no Instituto de Ação Comunitária - IAC (Praça Coronel Salviano Monteiro Guimarães Q. 55 lt 1, Planaltina). O evento tem entrada franca.

[SAIBAMAIS]O projeto recebe o Quarteto de Flautistas Transversal, que é formado pelos músicos Sammile Bonfim, Thales Souza e Silva, Rômulo Barbosa e Welder de Araújo.

Sarau Cultural no Interior


O projeto Sarau Cultural no Interior é uma iniciativa do Instituto de Ação Comunitária de Planaltina. Realizado semanalmente às quartas-feiras, o projeto tem como objetivo valorizar a música e a literatura regional. Para isso, o evento leva artistas de Planaltina e de outras cidades do Distrito Federal até o IAC para realizarem shows e espetáculos gratuitos para a comunidade.

Em números


- Serão 40 apresentações: 20 de música e 20 de literatura
- Atualmente o Sarau está em sua 35; edição
- A programação do projeto vai até 27 de dezembro
Serviço
Sarau Cultural no Interior ; Quarteto de Flautistas Transversal
Instituto de Ação Comunitária (Praça Coronel Salviano Monteiro Guimarães Q. 55 lt 1, Planaltina. Quarta-feira (21/11), das 15h às 17h. Entrada gratuita. Classificação indicativa livre.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação