Diversão e Arte

Aloizio e a Rede lança clipe gravado na Rodoviária do Plano Piloto

O cantor brasiliense é uma das apostas da nova cena musical brasileira

postado em 21/11/2017 17:50

O novo clipe de Aloizio e a Rede se passa em um fim de tarde em Brasília

O brasiliense Aloizio e a Rede lançou o clipe da música O filme q eu não quero ver nesta terça-feira (21/11). O clipe contém cenas na Rodoviária do Plano Piloto e em outros locais da zona central da cidade. A música fará parte do novo disco do cantor, previsto para ser lançado no primeiro semestre de 2018.

Aloizio e a Rede teve o primeiro disco lançado em 2015, o Esquina do mundo, responsável por destacar o nome do cantor na cena da música brasileira pela sonoridades que passeiam entre o indie e a MPB. O clipe, gravado em agosto deste ano, é ambientado em um fim de tarde brasiliense com imagens do cantor contra à luz e entre carros.

Aloizio ficou na lista da Rolling Stone Brasil dos melhores 10 novos artistas nacionais em 2015, ano do lançamento do disco Esquina do mundo. Segundo a Rolling Stone, "Aloizio deve agradar aos órfãos do Los Hermanos, mas também aos fãs de indie rock com identidade nacional". Na mesma lista se encontram a banda Dônica, do Rio de Janeiro, e Carne Doce, de Goiânia.

Assista ao clipe de O filme q eu não quero ver, de Aloizio e a Rede

[VIDEO1]

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação