Diversão e Arte

Ator da Globo marca encontro com fãs e ninguém aparece

A pedido de internautas, Nicolas Prattes combinou encontro com seguidores no Projac

Diário de Pernambuco
postado em 21/11/2017 18:49
A pedido de internautas, Nicolas Prattes combinou encontro com seguidores no Projac
Ex-protagonista de Malhação e atual competidor do quadro Dança dos famosos, no Domingão do Faustão, da Globo, o ator Nicolas Prattes aproveitou um intervalo entre as gravações para marcar um encontro com fãs em frente ao Projac, sede da emissora, em São Paulo. O ator, que também integrou o elenco de Rock story, publicou cada passo da tentativa de encontro na rede social. "Podem me encontrar 15h no Projac de São Paulo! Podem ir os Nutella, os raiz, os doce de leite e os legumes, fã é fã e todos são especiais", brincou ao marcar o encontro. No entanto, ninguém compareceu ao local combinado.


Através do perfil de um fã clube no Twitter, Nicolas foi informado que um grupo de fãs gostaria de conhecê-lo na portaria dos estúdios. Atencioso, o ator aceitou a proposta e marcou o ponto de encontro, um pouco antes da gravação do quadro para o Domingão do Faustão. "Digo que é melhor encontrar antes para vocês me darem sorte", disse.

Ele chegou a se enganar sobre o local de encontro e corrigir o endereço na rede, mas, cerca de uma hora depois, publicou uma foto do portão vazio acompanhada da legenda: "Preciso entrar! Ninguém aqui. Beijo". Também no Twitter, ele contou que considerou o ocorrido um "desencontro". ";Mico; é fazer barraco, tratar mal os outros e não atender quem te dá atenção, o que rolou foi mais um desencontro mesmo", disse.

Confira as publicações:

[VIDEO1]
[VIDEO2]
[VIDEO3]
[VIDEO4]
[VIDEO5]
[VIDEO6]
[VIDEO7]

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação