Diversão e Arte

Nick Carter, dos Backstreet Boys, é acusado do estupro por cantora

Melissa Schuman tinha 18 anos na época do ocorrido e publicou relato no seu blog pessoal

Diário de Pernambuco
postado em 22/11/2017 11:10
Melissa Schuman tinha 18 anos na época do ocorrido e publicou relato no seu blog pessoal
A cantora Melissa Schuman, ex-integrante da banda Dream, publicou um longo relato no seu blog pessoal acusando Nick Carter, vocalista dos Backstreet Boys, de estupro. No texto, ela revela que a violência teria ocorrido em 2002, quando tinha 18 anos de idade e Carter, 22. Procurado por veículos de imprensa dos Estados Unidos, o artista, que hoje tem 37 anos, ainda não se pronunciou sobre o assunto.

"Vou compartilhar algo que quis fingir que nunca aconteceu desde que tinha 18 anos. Um fardo que pensei que teria que levar durante o resto da minha vida e sofrer em silêncio. Para todos que leem essa história e vão me perguntar, como qualquer outra vítima de estupro ou, o porquê de eu não ter divulgado esta história antes, eu vou dizer: eu tentei", começou escrevendo. Segundo Melissa, os dois tiveram contato pela primeira vez por meio de representantes e Nick demonstrou "interesse amoroso" nela.

Anos depois, eles trabalhavam em um filme para a tevê quando o cantor a convidou para passar um dia na casa de um amigo em Santa Mônica, na Califórnia. "Meu abusador, aos 22 anos, comprou bebidas e perguntou o que nós gostaríamos de beber. Não era uma festa louca e sim um encontro casual. Estávamos rindo, conversando... Nada fora do normal". Em seguida, os os começaram a se beijar, mas Melissa afirma que não gostaria de seguir em frente por conta de convicções religiosas.

"Depois de nos beijarmos por um momento, ele pegou a minha mão e me levou a um banheiro adjacente ao escritório. Ele fechou a porta e continuamos a nos beijar. Perguntei o que estávamos fazendo ali e ele não respondeu. Então, ele me colocou em cima da pia e começou a desabotoar minha calça. Eu disse que não queria, mas ele não ouviu, não se importou", relatou ela. Ao se negar a praticar sexo oral em Carter, ele teria ficado com raiva. Em seguida, o cantor a levou para a cama e estuprou, mesmo após ela dizer que só gostaria de ter relações sexuais quando se casasse.

Melissa afirma que tentou denunciar o caso, mas foi impedida pela sua gravadora e seus empresários na época porque Nick era "mais poderoso, tinha mais dinheiro e o advogado mais importante do país" ao seu lado. O caso vem na esteira da série de denúncias envolvendo assédio e abuso sexual em Hollywood. O mais recente acusado foi o jornalista Charlie Rose, apresentador do conceituado 60 minutes.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação