Diversão e Arte

Brasileiros acusam P de plagiar clipe de Anitta em 'Beautiful trauma'

O vídeo da cantora tem sido comparado com 'Essa mina é louca', da brasileira

postado em 22/11/2017 17:00

O vídeo da cantora tem sido comparado com 'Essa mina é louca', da brasileira

A Beautiful trauma, de P ganhou um clipe surpreendente. A música, que sugere uma trama triste se transformou em um drama cômico ao lado de Channing Tatum. O clipe foi lançado na última terça-feira (21/11). No clipe de Beautiful trauma, P se transforma em uma dona de casa dos anos 1940 com muitas cores e diversão. Ela e o marido, vivido por Channing Tatum, são um casal diferente. Eles sapateiam e vivem situações engraçadas, fazendo referência ao casal do cinema clássico, Ginger e Fred Astaire, como apresentado no início do vídeo. O sapateado do casal Ginger Rodgers e Fred Astaire marcou época nos anos 1940.

[VIDEO1]

O clipe de Beautiful trauma apresenta o casal como 'Ginger e Fred Hart', faqzendo referência ao casal Ginger e Fred, nos anos 1940

[SAIBAMAIS]Logo após a divulgação, muitos brasileiros lotaram a caixa de comentários de P no YouTube. Os fãs levantam a hipótese de que o vídeo poderia ter sido inspirado em um hit da prata da casa Anitta. Alguns fãs comentaram que o clipe é uma versão em inglês de Essa mina é louca, já outros internautas defenderam que não tem nada a ver.


Um fã brinca com a comparação: "Não acredito que Anitta inventou Beautiful trauma". As roupas e os cenários monocromáticos lembram o hit de Anitta com o carioca Jhama, lançado em janeiro de 2016. A parte final do clipe da norte-americana conta com a participação de uma segunda mulher vestida de ;mulher gato; e dançando com P enquanto o homem da história está amarrado, da mesma forma que termina o clipe de Anitta, com a participação da atriz Isis Valverde.

Compare

[VIDEO2]

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação