Brasileiros acusam P!nk de plagiar clipe de Anitta em 'Beautiful trauma'

O vídeo da cantora tem sido comparado com 'Essa mina é louca', da brasileira

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

- AMIGO + AMIGOS
Preencha todos os campos.

postado em 22/11/2017 17:00 / atualizado em 22/11/2017 17:11

 

A Beautiful trauma, de P!nk ganhou um clipe surpreendente. A música, que sugere uma trama triste se transformou em um drama cômico ao lado de Channing Tatum. O clipe foi lançado na última terça-feira (21/11). No clipe de Beautiful trauma, P!nk se transforma em uma dona de casa dos anos 1940 com muitas cores e diversão. Ela e o marido, vivido por Channing Tatum, são um casal diferente. Eles sapateiam e vivem situações engraçadas, fazendo referência ao casal do cinema clássico, Ginger e Fred Astaire, como apresentado no início do vídeo. O sapateado do casal Ginger Rodgers e Fred Astaire marcou época nos anos 1940.



Reprodução/Internet

Logo após a divulgação, muitos brasileiros lotaram a caixa de comentários de P!nk no YouTube. Os fãs levantam a hipótese de que o vídeo poderia ter sido inspirado em um hit da prata da casa Anitta. Alguns fãs comentaram que o clipe é uma versão em inglês de Essa mina é louca, já outros internautas defenderam que não tem nada a ver.


Um fã brinca com a comparação: "Não acredito que Anitta inventou Beautiful trauma". As roupas e os cenários monocromáticos lembram o hit de Anitta com o carioca Jhama, lançado em janeiro de 2016. A parte final do clipe da norte-americana conta com a participação de uma segunda mulher vestida de 'mulher gato' e dançando com P!nk enquanto o homem da história está amarrado, da mesma forma que termina o clipe de Anitta, com a participação da atriz Isis Valverde.

Compare

Comentários Os comentários não representam a opinião do jornal;
a responsabilidade é do autor da mensagem.