Diversão e Arte

Novo Conselho Curador da Faculdade Dulcina de Moraes é escolhido

O novo Conselho é formado pro 15 membros com várias áreas de atuação

postado em 22/11/2017 17:50

A Faculdade Dulcina de Moraes é um espaço de propagação da cultura na ciadade e passa atualmente por problemas financeiros

Nesta quinta-feira (23/11), o novo Conselho Curador da Faculdade Dulcina de Moraes tomará posse em uma solenidade prevista para as 19h. O conselho é formado pela atriz e produtora cultural Karita Pascollato, a nova presidente; a professora e atriz Raíssa Gregori, 1; vice-presidente; e a advogada e atriz Paula Jacobson, 2; vice-presidente.

O teatro Dulcina de Moraes foi inaugurado em Brasília em 1980 e faz parte do complexo da Faculdade de Artes Dulcina de Moraes. O espaço foi palco de diversos espetáculos marcantes e trouxe novas caras para a cena da cidade. Atualmente, porém, passa por um momento complicado financeiramente.

O responsável por manter o funcionamento da faculdade é a Fundação Brasileira de Teatro (FTB), que instituiu o Conselho Curador composto de 15 membros da sociedade civil, dentre eles professores, artistas, advogados, acadêmicos e gestores culturais.

Lista de membros do Conselho Curador

Paula Moreira Jacobson

Lívia Frazão de Castro

Raíssa Gregori Faria Neves

Cledison da Conceição Pereira

Maria Thereza Bosi de Magalhães

Paulo Rogério Foina

Daniela Ribeiro Vasconcelos

Ariel Gomide Foina

Julie Anna Wetzel Deeter

Fabiano Medeiros da Costa

Miguel Rodrigues Galvão

Carlos Eduardo Guimarães

Mário Machado Vieira Bisneto

Karita Pascollato da Silva

Cleber Lopes Pereira

Serviço

Solenidade de posse do Conselho

Teatro Dulcina (Conic). Quinta (23/11), às 19h. Entrada franca. Classificação indicativa livre.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação