Diversão e Arte

Katy Perry confirma shows no Brasil em março de 2018

A turnê 'Witness' de Katy Perry chega ao Brasil entre 15 de 18 de março

postado em 24/11/2017 16:00

Katy Perry passa por Curitiba, São Paulo e Rio de Janeiro em 2018

A cantora pop Katy Perry confirmou, nesta sexta-feira (24/11), que vem ao Brasil em 2018. A vinda faz parte da Witness: the tour, que teve início em setembro deste ano e passa pelo Brasil em março do ano que vem.

Os shows serão nos dias 15 de março, em Curitiba (Pedreira Paulo Leminski), 17 em São Paulo (Allianz Parque) e 18 no Rio de Janeiro (Parque Olímpico). A data para venda de ingressos ainda não foi divulgada. Além dos estados brasileiros, Katy Perry passa por outros países da América Latina, como Buenos Aires (Argentina), Santiago (Chile) e Lima (Peru).

Katy Perry esteve no Brasil em 2011 com a turnê California dreams, e, em 2015, com a turnê Prism. Ambas as visitas foram no festival Rock in Rio.

Witness: The tour

A nova turnê de Katy Perry começou a rodar o mundo em setembro deste ano e já passou por estados norte-americanos e canadenses. Segundo o jornal New York Times sobre a nova turnê, ;Perry estava mais confiante do que nunca no palco;.

A previsão para o fim da turnê é agosto do ano que vem e, ante do fim, ainda vai passar por Paris, Londres, Austrália e Nova Zelândia. Os shows nos Estados Unidos contam com abertura da cantora Carly Rae Jepsen (do hit Call me maybe).

Além dos lançamentos recentes de Katy Perry, sucessos como I kissed a girl, California girls e Hot and cold. O encerramento do show fica por conta da explosiva Firework. Os lançamentos Bon Appétit e Swish swish -- que ganhou um clipe com a brasileira Gretchen -- também estarão no show. As duas faixas, juntas, somam mais de 700 milhões de visualizações no Youtube.

Para mais informações sobre a turnê, acesse https://www.katyperry.com/.

Assista o clipe de Bon appétit, de Katy Perry:

[VIDEO1]

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação