Anitta é 1ª brasileira a entrar em lista das músicas mais ouvidas no mundo

O feito foi alcançado com a faixa "Downtown", uma parceira com o colombiano J Balvin, que já foi ouvida mais de 1,3 milhão de vezes

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

- AMIGO + AMIGOS
Preencha todos os campos.

postado em 26/11/2017 11:11 / atualizado em 26/11/2017 12:46

Reprodução/Instagram


Mais que poderosa, Anitta agora é powerful. Nesse sábado (25/11), a cantora se tornou a primeira artista brasileira a entrar no ranking Top 50 Global, que reúne as 50 canções mais ouvidas do planeta no serviço de streaming Spotify.
 

O feito foi alcançado com a faixa Downtown, uma parceira de Anitta com o colombiano J Balvin. Atualmente, a música ocupa o 39º lugar da lista, com mais de 1,3 milhão de reproduções. 

Anitta também tem feito muito sucesso em outra plataforma digital: o YouTube. Lançado há cinco dias, o clipe de Downtown — gravado em Nova York — já foi visto mais de 16 milhões de vezes.
 
 

Por falar em Nova York, a cantora mostrou que não foi à cidade só de passagem. Anitta tem feito uma pesada divulgação de seu trabalho também na Big Apple. Isso inclui a veiculação de um anúncio de Downtown em plena Times Square. 
 
 

O lançamento do novo single integra o projeto Check Mate, em que a artista prometeu lançar um clipe por mês até o fim do ano. Também pelo projeto, já foram lançadas Will I see you e Is that for me, cujo clipe foi gravado na Amazônia. A próxima aposta de Anitta será Vai malandra, com imagens registradas no morro do Vidigal e previsão de lançamento para dezembro.
 
 
 
 
Comentários Os comentários não representam a opinião do jornal;
a responsabilidade é do autor da mensagem.