Socialite que xingou Titi ameaça divulgar vídeo de Anitta usando drogas

Dias depois de publicar ofensas racistas contra filha de Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank, mulher ataca funkeira carioca

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

- AMIGO + AMIGOS
Preencha todos os campos.

postado em 27/11/2017 10:26 / atualizado em 27/11/2017 10:38

Reprodução


Dias depois de publicar um vídeo fazendo ofensas racistas contra Titi, a filha de Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank, Day McCarthy está ameaçando divulgar um vídeo em que Anitta supostamente faz uso de drogas. A mulher, que se descreve como escritora, compartilhou uma série de mensagens no Instagram afirmando que possui imagens da funkeira carioca cheirando cocaína e que pretende divulgá-los. 

"Tô esperando o processo da Anitta até hoje. O povo não falou: 'Ah, a Anitta vai te processar'. Querida, a Anitta cheira pó sim, cheirou pó na minha frente e eu ainda filmei sem querer e, se me irritar muito, eu posto o vídeo mesmo pra mostrar", disse ela na ferramenta Stories da rede social. Além disso, ela mostrou uma foto durante uma festa com a cantora de 24 anos e um vídeo filmado do banco traseiro de um carro dirigido por Anitta. 

The Best Uber Service Yet, Thanks! @Anitta %uD83D%uDE02

Uma publicação compartilhada por Day McCarthy (@daymccarthyoficial) em

Giovanna Ewbank anunciou, neste domingo (26), que acionou a justiça contra McCarthy, que chamou Titi de "macaca". "Ficam elogiando aquela macaca, preta, horrível, e o povo fala que a menina é linda", disse. "Bom domingo com AMOR e a pureza de uma criança a todos que tem nos mandado mensagens sobre o acontecido. Racismo é crime e já estamos tomando as devidas providências perante a lei. Obrigada", declarou a atriz e mãe adotiva da criança de 4 anos de idade. 

Comentários Os comentários não representam a opinião do jornal;
a responsabilidade é do autor da mensagem.