Diversão e Arte

'Reputation' de Taylor Swift fecha segunda semana no top da Billboard

Fora dos servições streaming, com 1,2 milhão de cópias vendidas na primeira semana de estreia, 'Reputation' alcançou outra vitória: duas semanas no topo da Billboard 200

postado em 27/11/2017 16:20
Taylor Swift está no topo com 'Reputation'

[SAIBAMAIS] Sexto álbum de estúdio da cantora norte-americana Taylor Swift, Reputation conseguiu, pela segunda semana consecutiva, se manter no topo do chart de álbuns da revista Billboard. A posição não é fácil de ser alcançada, a última mulher a conseguir duas semanas na liderança foi Adele, em 2015.

Neste ano, Reputation é o segundo a álbum a conseguir o topo da Billboard por duas semanas, o antecessor foi 4:44, de Jay-Z, há quatro meses. Com quase quatro milhões de cópias vendidas, o trabalho também é, até o agora, o mais bem sucedido de 2017 em número de vendas.

Reputation já tinha conseguido importantes vitórias em 2017, como a marca de 1 milhão de cópias vendidas na semana de lançamento. O trabalho ainda carrega importante singularidade: a ausência nos serviçoes de streaming. Taylor escolheu lançar Reputation somente por venda direta, física ou digital.

Recentemente, a cantora também divulgou o cronograma de sua turnê para Reputation, muito shows já estão com os ingressos esgotados.
Confira o primeiro single de Reputation:
[VIDEO1]

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação