'Reputation' de Taylor Swift fecha segunda semana no top da Billboard

Fora dos servições streaming, com 1,2 milhão de cópias vendidas na primeira semana de estreia, 'Reputation' alcançou outra vitória: duas semanas no topo da Billboard 200

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

- AMIGO + AMIGOS
Preencha todos os campos.

postado em 27/11/2017 16:20 / atualizado em 27/11/2017 16:26

AFP / ADRIAN SANCHEZ-GONZALEZ


 Sexto álbum de estúdio da cantora norte-americana Taylor Swift, Reputation conseguiu, pela segunda semana consecutiva, se manter no topo do chart de álbuns da revista Billboard. A posição não é fácil de ser alcançada, a última mulher a conseguir duas semanas na liderança foi Adele, em 2015. 

Neste ano, Reputation é o segundo a álbum a conseguir o topo da Billboard por duas semanas, o antecessor foi 4:44, de Jay-Z, há quatro meses. Com quase quatro milhões de cópias vendidas, o trabalho também é, até o agora, o mais bem sucedido de 2017 em número de vendas. 

Reputation já tinha conseguido importantes vitórias em 2017, como a marca de 1 milhão de cópias vendidas na semana de lançamento. O trabalho ainda carrega importante singularidade: a ausência nos serviçoes de streaming. Taylor escolheu lançar Reputation somente por venda direta, física ou digital.

Recentemente, a cantora também divulgou o cronograma de sua turnê para Reputation, muito shows já estão com os ingressos esgotados.
 
Confira o primeiro single de Reputation
 
Comentários Os comentários não representam a opinião do jornal;
a responsabilidade é do autor da mensagem.