Diversão e Arte

Artista Darlan Rosa lança primeiro livro na terça-feira

O evento comemora os setenta anos de idade do artista plástico

postado em 27/11/2017 18:00
Darlan Rosa foi homenageado em agosto deste ano na mostra 'Darlan 70 anos'
O responsável pelas esculturas que adornam o jardim do Memorial Jk e outros pontos de Brasília será homenageado nesta terça-feira (28). O artista plástico Darlan Rosa fará uma sessão de autógrafos do livro Não é verdade nem mentira, é arte, na Casa Thomas Jefferson Hall (706/906 Sul). A noite contará também com exibição do documentário sobre a vida do autor, que leva o mesmo nome do livro.

O evento é uma comemoração aos setenta anos de idade de Darlan e aos cinquenta anos do artista em Brasília. A obra apresenta a trajetória do mineiro e as características das peças assinadas por ele, que estão espalhadas em diversos locais do DF, do país e do mundo.

Saiba mais sobre Darlan Rosa

Darlan Rosa nasceu em Minas Gerais, mas vive na capital federal desde 1967. O artista possui diversas instalações públicas em todo o país, mas é conhecido principalmente pelas obras expostas em Brasília. O artista também atuou como professor de arte na Universidade Centro Unificado de Brasília (Uniceub) e na Universidade de Brasília (UnB).

Serviço

Nesta terça-feira (28/11), das 18h às 21h, na Casa Thomas Jefferson Hall (706/906 Sul). Entrada franca. Classificação indicativa livre.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação