Diversão e Arte

Guerra infinita: confira o primeiro trailer do novo filme dos Vingadores

A mais nova franquia dos Vingadores chega aos cinemas em 26 de abril de 2018

postado em 29/11/2017 12:15

Heróis reunidos para combater Thanos em Vingadores: Guerra Infinita

A espera acabou! Ao menos para ver o trailer... A Marvel divulgou nesta quarta-feira (29/11) o trailer de Vingadores: Guerra infinita, o terceiro e mais esperado filme da franquia.

O longa é um dos filmes mais esperados de 2018, e promete mais uma vez bater recorde de público e bilheteria mundial. O primeiro filme da franquia Os Vingadores: The Avengers atualmente ocupa a 5; posição de maior bilheteria mundial, enquanto Vingadores: Era de Ultron ocupa a 7; posição.

[VIDEO1]

Nele é possível ver os heróis reunidos em diversos grupos: Hulk, Homem de Ferro e Dr. Estranho; Capitão América, Viúva Negra, Soldado Invernal e os guerreiros de Wakanda; além de outros heróis lutando, como Homem-Aranha, Visão e Feiticeira Escarlate.

Na trama, os super-heróis entram em confronto com o vilão Thanos, que está em busca das joias do infinito, declarando guerra contra o universo. Em uma das cenas, Thanos chega a arrancar o Cetro de Loki de Visão, uma das joias do infinito. O longa Vingadores: Guerra Infinita chega aos cinemas em 26 de abril de 2018.

Joias poderosas

As joias do infinito são pedras cósmicas que representam cada aspecto diferente do universo: espaço, mente, realidade, poder, alma e tempo. As pedras oferecem ao seu portador a capacidade de ter percepções conscientes do que lhe acontece e do que o rodeia. As seis pedras só podem ser reunidas em uma luva, conhecida como manopla do infinito, de Thanos. Juntas proporcionam diversas habilidades poderosas ao portador, dando o poder de alterar toda a realidade em si.

Na trama, a Joia do Espaço (Tesseract) atualmente está com Loki. A da Realidade (Éter) está no Museu do Colecionador, após o liquido do Éter ter se solidificado. A Joia do Poder (Orbe), vista em Guardiões das Galáxias, está com a Tropas Novas em Xandar. Já a joia do Tempo (Olho de Agamotto) está com Wong e Dr. Estranho, enquanto a Joia da Mente (Cetro de Loki) encontra-se com o Visão. A Joia da Alma é a única que ainda não foi apresentada no universo do Marvel.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação