Saída de Megan Markle, noiva do príncipe Harry, de Suits já estava prevista

O criador do programa contou em entrevista que já sabia do relacionamento da atriz e que já estudava como tirar seu personagem da trama há um ano

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

- AMIGO + AMIGOS
Preencha todos os campos.

postado em 29/11/2017 18:30 / atualizado em 29/11/2017 18:35

ALBERTO E. RODRIGUEZ


O noivado do príncipe Harry e da atriz Megan Markle chamou a atenção do mundo nesta última segunda-feira (29/11), mas o que poucos sabem é que o relacionamento já tinha uma importante influência na carreira de Megan há, no mínimo, um ano. O criador da série Suits, Aaron Korsh, contou em entrevista que fez uma aposta sobre o relacionamento de Megan e Harry dar certo, e que já estava trabalhando para tirá-la da trama.

Megan interpretava a jovem Rachel Zane na história, que já está na sétima temporada. Korsh explicou em entrevista ao programa de rádio Today Programme: “Eu sabia há um ano que este relacionamento estava crescendo e tive de tomar a decisão [de tirá-la da série] porque eu não queria abordá-la e perguntar 'Olá, o que você está fazendo com ele vai dar certo?'”.

Korsh continuou lembrando que a saída de Megan não foi realizada de forma repentina, nem com mágoas. “O que eu decidi fazer foi falar 'eu prefiro que coisas boas aconteçam na vida da Megan, e isso provavelmente significa que ela vai sair da série, então é mais fácil planejar como lidar com isso do que tentar reverter essa situação. É melhor do que planejar que ela fique para sempre e então ter de tirá-la repentinamente”, afirmou.

Sobre a sua própria saída de Suits, Megan afirmou em entrevista a rede norte-americana CBS que a sensação era de trabalho cumprido. “Nós somos muito sortudos pela longevidade da série. Quando batemos o centésimo episódio eu me senti muito orgulhosa, mas agora é hora de eu me juntar a ele [Harry] para o nosso time”, contou a atriz.
Comentários Os comentários não representam a opinião do jornal;
a responsabilidade é do autor da mensagem.