Diversão e Arte

Álbuns da girlband Rouge chegam às plataformas digitais

Os quatro CDs lançados pelo grupo ao longo da carreira finalmente estarão disponíveis nos streamings

postado em 30/11/2017 11:18
Integrantes do grupo Rouge
A girlband Rouge voltou ao mundo da música com tudo mesmo. Depois de iniciar uma série de shows pelo Brasil que seguirá pelo ano de 2018, o quinteto anunciou, nesta semana, a disponibilização dos quatro CDs da carreira nas plataformas digitais.

Os álbuns Rouge (2002), C; est la vie (2003), Blá blá blá (2004) e Mil e uma noites (2005) estarão a partir de sexta-feira (1;/12) em todas os serviços de streaming do Brasil. Desse jeito, os fãs poderão ouvir sucessos como Não dá para resistir, Ragatanga (Asereje), Um anjo veio me falar, Brilha la luna e Blá blá blá.

[VIDEO1]

A disponibilização dos discos nas plataformas também marcou a assinatura do contrato do Rouge com a gravadora Sony Music, que ficará responsável pela gravação e comercialização do próximo álbum da banda, que será um DVD.

Grupo Rouge


Composta por Aline Wirley, Karin Hils, Fantine Thó, Li Martins e Lu Andrade, a girlband Rouge surgiu em 2002 durante o reality show Popstar, do SBT, e fez bastante sucesso no Brasil.

[VIDEO2]

[SAIBAMAIS]A separação do grupo ocorreu em 2005 e, neste ano, o quinteto anunciou o retorno ao mundo da música com uma turnê. A primeira apresentação das artistas juntas foi para um show no Rio de Janeiro em outubro.

Desde então, a banda passou por São Paulo e tem shows confirmados para o próximo ano em Belo Horizonte, Recife, Brasília e Salvador, segundo divulgado pela revista Contigo em outubro.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação