Diversão e Arte

Gloria Maria revela que manteve casamento escondido por 20 anos

Jornalista da Globo adotou, sozinha, duas filhas em 2009

Diário de Pernambuco
postado em 30/11/2017 11:26
Jornalista e apresentadora Glória Maria
Geralmente reservada em relação à vida pessoal, Glória Maria revelou que chegou a se casar há mais de duas décadas. Em uma publicação no Instagram, a jornalista afirmou que manteve o segredo por todos os anos ao compartilhar uma imagem com a juíza que realizou o enlace matrimonial. Contudo, Glória não revela quem foi o noivo ou se chegou entrar com o divórcio.

[SAIBAMAIS]"Maria Vitoria! A juíza que um dia me casou! Já passou tanto tempo que já dá pra contar! Consegui manter minha vida privada longe de tudo por mais de 20 anos. Passou tanto tempo que não faz mais sentido não falar não acham? Obrigada por ter guardado segredo tanto tempo", escreveu a repórter e apresentadora da Globo. Ela tem duas filhas, Laura e Maria, que adotou em 2009, ao viajar para a Bahia.

[FOTO1066253]

Em entrevista ao Mais você, programa de Ana Maria Braga, Glória se disse "solteira médio", já que só vê o namorado, um francês de nome não revelado, com frequência reduzida. "Eu estou solteira ;médio;, estou namorando. Ele não mora no Brasil. Eu namoro quando ele está aqui, quando ele não está, estou solteira. Esse mora entre a França, Uruguai e Miami. A gente se vê pouco, isso que faz durar um pouquinho mais", disse.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação