Ivete Sangalo marca data de último show antes do parto

Cantora estará ausente no carnaval, mas já agendou o retorno

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

- AMIGO + AMIGOS
Preencha todos os campos.

postado em 30/11/2017 17:20

Foto: Facebook/Reprodução

 
Grávida de gêmeas, Ivete Sangalo subirá ao palco pela última vez antes de dar à luz no réveillon de Salvador, na Bahia. Ela se apresentará no Festival Virada Salvador, que vai ser realizado na Boca do Rio em 31 de dezembro. A cantora de 45 anos tem previsão de entrar em trabalho de parto em fevereiro e, por isso, já anunciou que estará fora, pela primeira vez, da grade de atrações do carnaval baiano para descansar. 

É a terceira vez que a cantora se apresenta no evento, organizado pela prefeitura da cidade. O festival tem programação de shows a partir do dia 28 de dezembro até 1º de janeiro. Marília Mendonça, Wesley Safadão, Gilberto Gil, Matheus e Kauan, Luan Santana, Margareth Menezes, Solange Almdeida, Jorge e Mateus, Skank, Daniela Mercury, Bell Marques, Psirico, Harmonia do Samba, Léo Santana e outros artistas também subirão ao palco principal. Na agenda oficial de apresentações, já está marcada também a volta ao trabalho depois da licença-maternidade: um show em Morro de São Paulo, também na Bahia, na festa San Island Weekend. 

Em entrevista ao Fantástico, Ivete revelou os detalhes dos procedimentos a que se submeteu na tentativa de engravidar. Depois de ter uma gravidez ectópica (em apenas uma das trompas), a cantora recorreu à reprodução assistida e, na primeira tentativa, viu bons resultados no tratamento. "Já na primeira fertilização, deu certo. Botei quatro embriões e perguntei para o médico se corria o risco de serem quatro bebês. Quando ele disse 'sim', eu brinquei: 'Bota aí que eu já vou ter uma banda'", brincou. 
Comentários Os comentários não representam a opinião do jornal;
a responsabilidade é do autor da mensagem.