Gretchen e Sula Miranda se encontram para dançar Ragatanga, do Rouge

Vídeo das cantoras fazendo a famosa coreografia de Ragatanga foi postado no Instagram e viralizou

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

- AMIGO + AMIGOS
Preencha todos os campos.

postado em 02/12/2017 18:29 / atualizado em 02/12/2017 18:39

Reprodução/Instagram

 
As cantoras Gretchen e Sula Miranda aceitaram o desafio proposto pelo Rouge e postaram, neste sábado (2/12), um vídeo na internet no qual dançam a música Ragatanga, sucesso do grupo de meninas lançado nos anos 2000 e que voltou às paradas agora, via serviços de streaming, com o retorno da banda aos palcos.
 
 
O vídeo foi postado no perfil no Instagram de Gretchen, que ao lado de Sula, faz a tradicional coreografia de Ragatanga. "Oi povo da Rouge, vocês queriam um desafio? Eu arrumei até uma parceira para fazer comigo", anuncia a eterna rainha do rebolado antes de ligar a música e iniciar a dança.
 

A performance conquistou os internautas. Cerca de sete horas depois de ser postado, o vídeo ultrapassava as 372 mil visualizações. "Que massa! Lindo de ver as mamas unidas sempre!!!", escreveu um instagramer. "Arrasarammmm", elogiou outro. 

O #DesafioRagatanga tem sido uma forma do Rouge divulgar seu retorno, convidando artistas a dançarem seu maior sucesso. "Amores, está rolando aqui nos nossos Stories o #DesafioRagatanga, e está divertidíssimo! Várias pessoas já estão topando o desafio, inclusive a nossa maravilhosa @mariagretchen e @sulamiranda_oficial já nos deram a honra! Corre lá para assistir, e desafie seus amigos a também gravarem stories dançando Ragatanga!", escreveu o grupo em seu perfil na mesma rede social.

Retorno de sucesso


O retorno de Lissah Martins, Karin Hills, Lu Andrade, Aline Wirley e Fantine Thó aos palcos ocorreu em 13 de outubro, em um show de ingressos esgotados no Rio de Janeiro, na festa Chá da Rouge. O quinteto estava separado desde 2005, depois de estrondoso sucesso. Na sexta-feira (1/12), os quatro discos da banda foram relançados nas plataformas digitais. Rouge (2002), C' est la vie (2003), Blá blá blá (2004) e Mil e uma noites (2005) estão em todas os serviços de streaming do Brasil. 

Comentários Os comentários não representam a opinião do jornal;
a responsabilidade é do autor da mensagem.