Diversão e Arte

Orquestra Sinfônica do Teatro Nacional se apresentará em Curitiba

A orquestra apresentará o concerto 'Clássicos do cinema' na próxima quinta-feira (7/12), no Teatro Guaíra em Curitiba

postado em 04/12/2017 13:21
Orquestra Sinfônica de Brasília fará apresentação especial em Curitiba
A Orquestra Sinfônica do Teatro Nacional Claudio Santoro viaja para Curitiba na próxima quinta-feira (7/12) para apresentar o concerto Clássicos do cinema no Teatro Guaíra, a partir das 20h.
Os curitibanos ouvirão um concerto sob regência do maestro Claudio Cohen, com a participação do solista Alvaro Siviero no piano, músicas de Enio Morricone, Danny Elfman e John Williams, além de clássicos de Brahms, Strauss, Rachmaninov e Maurice Ravel.

Antes do embarque para o Sul do país, a orquestra se apresentará nesta terça-feira (5), no Cine Brasília (106/107 Sul), com o projeto Hollywood soundtrack, o mesmo que será apresentado em Curitiba, revisando os principais clássicos do cinema.

Serviço Curitiba
Teatro Guaíra (R. 15 de Novembro, 971 - Centro Curitiba-PR). Quinta-feira (7/12), a partir das 20h. Ingressos: R$ 106 (inteira) e R$ 56 (meia). Classificação indicativa livre.

Serviço Brasília
Cine Brasília (106/107 sul). Terça-feira (5/12), a partir das 20h. Entrada gratuita por ordem de chegada. Classificação indicativa livre.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação