Elton John se diz em choque após morte da mãe: 'Viaje em paz'

Cantor de 70 anos esteve brigado por anos com Sheila Farebrother, que tinha 92

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

- AMIGO + AMIGOS
Preencha todos os campos.

postado em 05/12/2017 12:12

Internet/Reprodução

Sheila Farebrother, a mãe do cantor Elton John, morreu na manhã desta segunda-feira (4/12), aos 92 anos de idade. Quem anunciou o falecimento foi o próprio artista, por meio de uma pequena homenagem publicada nas redes sociais. No texto, ele não revela a causa da morte, mas se diz em choque pela perda. Os dois permaneceram brigados por anos até que, recentemente, fizeram as pazes. 

"Muito triste em dizer que minha mãe faleceu nesta manhã. Eu a vi pela última vez na última segunda-feira e estou em choque. Vá em paz, mãe. Obrigado por tudo. Vou sentir tanto a sua falta. Com amor, Elton", escreveu o artista de 70 anos. No ano passado, ele revelou ao jornal Mirror que teria retomado o bom relacionamento com a mãe, que foi afetado após uma briga ocorrida em 2008. 
 
"Por respeito à privacidade de minha mãe, sempre me afastei de falar publicamente sobre o nosso relacionamento. No entanto, posso dizer que agora estamos novamente em contato e o fizemos desde o 90º aniversário da minha mãe", disse ele, na época. Elton John tem 12 shows marcados para dezembro, incluindo um nesta terça-feira (5) em Hamburgo, na Alemanha, que até o momento não foi cancelado ou adiado. 
 
 
Comentários Os comentários não representam a opinião do jornal;
a responsabilidade é do autor da mensagem.